domingo, 5 de julho de 2009

Um texto para começar uma vida.

Eu sempre quis escrever um livro, sim um livro.
Não queria um livro comum, somente um livro meu.
Costumo ler e não lembrar, então resolvi escrever ao invés de lembrar.
Escrever sentimentos, eles são mais fáceis de lembrar.


Peças que não se encaixam,
Prazeres não satisfeitos, somente estas impressões restaram.
Quero você, mas não posso,
Acho que tenho algo de você em mim, mas não tenho certeza.
Tenho a tristeza de um poeta e a ternura de um menino
Não se encaixam, estes sentimentos não se encaixam.

Quando você passa pela minha vida, a beleza retorna, mas sei que não posso
Perdoe o meu medo, mas não me faça calar o que sinto.

Quero me permitir um final feliz, mas será que ele existe?
Creio que existem começos e meios felizes, mas finais? Quem saberá?

Sei que quando você está comigo, a beleza pára e me escuta,
E quando estou com você, a contemplação me torna calada e pensativa
O que será que eu sou para você?
Um corpo?
Uma mulher?
Uma ilusão?
Ou simplesmente nada?

Não me iluda com a sua arte, os seus gestos, seus olhares profundos,
Não me envolva em sentimentos que não existem.
Não me cause insônia.
Sou vulnerável à você,
Não seja a inspiração da minha vida.

Eu não quero paz,
Gosto disso, apesar de não saber o que é.
Se você voltar a me ver, quero que diga

Diga que não posso
Que não tenho o direito de querer
Só não me diga que eu não tenho o direito de sentir o que sinto, pois onde estiver
Tenha certeza que deixou alguém confusa.

Você pode atravessar o oceano, e ainda assim estará dentro de mim.

Escrevi escutando To Forgive – Smashing Pumpkins
A inspiração veio escutando Beautiful também do Smashing Pumpkins

Nenhum comentário:

Postar um comentário