É difícil distinguir ás vezes, mas sei que dois sentimentos fazem parte de mim. Um deles foi você que provocou.
Pegou forte, profundo e não se confundiu com o outro, o mais antigo. Sorte a minha.
Que bom que você chegou, não quero que vá embora, me provoque não me iluda.
Tenha tudo de mim, meu corpo é seu.
Faça sexo, não faça amor.
Não me confunda.
Sinto o seu toque de longe, sei que não está pensando em mim, mas não importa, sei que você está em outros braços, eu não ligo, sei que estou em outros braços e estou segura.
Sou complexa, insegura, sou mulher.
Sou linda, livre, quente sou sua mulher.
Quando estou com você sou apenas sua e o mundo lá fora pára, esperando que tudo termine bem pra nós.
Seja meu também? Eu quero você.
Quero porque sei que com você tudo fica mais gostoso, um tempero especial, uma fruta proibida provada fora de hora, uma palavra nuca dita, sensações esquecidas que você fez retornar.
Um pensamento onde não deveria estar, naquela hora, naquele lugar.
Fique comigo, sem grilos, sem obrigações...sem esperanças.
Ignore minhas neuras, vou superá-las, não me ajude, não permita que eu fale delas com você, porque você já é a minha cura.
Não seja meu amigo, cale a minha boca com um beijo quando eu começar a falar de assuntos que não dizem respeito a nós.
Não deixemos que as palavras impróprias estraguem essa fantasia tão necessária para que a nossa vida fique mais bela.
Ciao.
Escrevi escutando: Someone like you – Van Morrison
sábado, 11 de julho de 2009
domingo, 5 de julho de 2009
Um texto para começar uma vida.
Eu sempre quis escrever um livro, sim um livro.
Não queria um livro comum, somente um livro meu.
Costumo ler e não lembrar, então resolvi escrever ao invés de lembrar.
Escrever sentimentos, eles são mais fáceis de lembrar.
Peças que não se encaixam,
Prazeres não satisfeitos, somente estas impressões restaram.
Quero você, mas não posso,
Acho que tenho algo de você em mim, mas não tenho certeza.
Tenho a tristeza de um poeta e a ternura de um menino
Não se encaixam, estes sentimentos não se encaixam.
Quando você passa pela minha vida, a beleza retorna, mas sei que não posso
Perdoe o meu medo, mas não me faça calar o que sinto.
Quero me permitir um final feliz, mas será que ele existe?
Creio que existem começos e meios felizes, mas finais? Quem saberá?
Sei que quando você está comigo, a beleza pára e me escuta,
E quando estou com você, a contemplação me torna calada e pensativa
O que será que eu sou para você?
Um corpo?
Uma mulher?
Uma ilusão?
Ou simplesmente nada?
Não me iluda com a sua arte, os seus gestos, seus olhares profundos,
Não me envolva em sentimentos que não existem.
Não me cause insônia.
Sou vulnerável à você,
Não seja a inspiração da minha vida.
Eu não quero paz,
Gosto disso, apesar de não saber o que é.
Se você voltar a me ver, quero que diga
Diga que não posso
Que não tenho o direito de querer
Só não me diga que eu não tenho o direito de sentir o que sinto, pois onde estiver
Tenha certeza que deixou alguém confusa.
Você pode atravessar o oceano, e ainda assim estará dentro de mim.
Escrevi escutando To Forgive – Smashing Pumpkins
A inspiração veio escutando Beautiful também do Smashing Pumpkins
Não queria um livro comum, somente um livro meu.
Costumo ler e não lembrar, então resolvi escrever ao invés de lembrar.
Escrever sentimentos, eles são mais fáceis de lembrar.
Peças que não se encaixam,
Prazeres não satisfeitos, somente estas impressões restaram.
Quero você, mas não posso,
Acho que tenho algo de você em mim, mas não tenho certeza.
Tenho a tristeza de um poeta e a ternura de um menino
Não se encaixam, estes sentimentos não se encaixam.
Quando você passa pela minha vida, a beleza retorna, mas sei que não posso
Perdoe o meu medo, mas não me faça calar o que sinto.
Quero me permitir um final feliz, mas será que ele existe?
Creio que existem começos e meios felizes, mas finais? Quem saberá?
Sei que quando você está comigo, a beleza pára e me escuta,
E quando estou com você, a contemplação me torna calada e pensativa
O que será que eu sou para você?
Um corpo?
Uma mulher?
Uma ilusão?
Ou simplesmente nada?
Não me iluda com a sua arte, os seus gestos, seus olhares profundos,
Não me envolva em sentimentos que não existem.
Não me cause insônia.
Sou vulnerável à você,
Não seja a inspiração da minha vida.
Eu não quero paz,
Gosto disso, apesar de não saber o que é.
Se você voltar a me ver, quero que diga
Diga que não posso
Que não tenho o direito de querer
Só não me diga que eu não tenho o direito de sentir o que sinto, pois onde estiver
Tenha certeza que deixou alguém confusa.
Você pode atravessar o oceano, e ainda assim estará dentro de mim.
Escrevi escutando To Forgive – Smashing Pumpkins
A inspiração veio escutando Beautiful também do Smashing Pumpkins
Assinar:
Postagens (Atom)
